quinta-feira, 22 de novembro de 2007

I'm a slaaaaaaaaaave for you!

Primeiramente, o título não tem nada a ver com nada, é só porque estou ouvindo Britney (quem diria que um dia eu faria isso, me matem... mas confesso que é engraçado!)

Olha, ontem atualizei as coisas e entrei no pique! Aliás, estou bem animado ultimamente, deixando os problemas de lado e tentando ser feliz, hehe. Nada melhor que fazer isso, não é mesmo?
Essa semana foi bem legal... comecei com o ânimo renovado, pois o feriado foi bem proveitoso diga-se de passagem, e eu consegui esquecer algumas coisas.
É, acho que estou vendo "little green birds". Saudades desse tempo, ahahaha, quero rever esse pessoal, mas sempre fica na promessa. Eita tempo bom, quando não tinha que me preocupar com a barba na cara e em tentar fazer alguma coisa de proveitoso da minha vida. PQP, ainda não comecei a trampar, que vergonha. vagabundo sustentado pelo papai, rs... Mas eu chego lá, prometo que até o meio do ano que vem vou me esforçar, dar sangue mesmo pra conseguir um estágiozinho se quer, só pra começar a levar as coisas mais a sério porque viver de balada não dá. E falando nisso, vou dar um tempo de verdade, aproveitar a interdição que não vai durar muito da Bubu e sossegar o faixo, mas é que chega uma hora que cansa... é sempre a mesma coisa. Você chega lá, dança um pouquinho, dá um beijo, volta pra casa e pensa: "PQP, devia ter ficado dormindo"... Esse sábado foi diferente, mas... no more coments se não tem gente que vai se sentir né... (mas pode viu) ahahahahaha

Planos para o final de semana?
Ainda não pensei direito, primeiro tenho que terminar o último trabalho do semestre! (UFA)
E pelo jeito vou ver se dou uma estudadinha (duvido que o faça, mas vou tentar) porque as provas vão começar e DP não quero não, aliás quem quer né?
Então se joga nos livros fdp! AHAAHAHAHA

Bom, é isso por hora meus amiguinhos... quando tiver algo mais produtivo pra escrever volto aqui!

Beijos e abraços, se cuidem!


DON'T YOU KNOW THAT YOU'RE TOXIC? (gritinho de quenga ao fundo)

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
onceand4real disse...

hohohho

FDS bom, MUITo bom uahauahaauahu

gostei do post.. e vai estudar, fazer esse bendito trabalho... só fica ae na net kkkkkkkk

té!!

Anônimo disse...

ae se vc estudar direitinho eu dou um pedaço do futuro bolo, pq aquele ja acabou hduhudha