domingo, 25 de novembro de 2007

Want to know what this means...

Oi, resolvi sentar agora e escrever um pouco. O incrível é que eu gosto de fazer isso só quando não estou em bons momentos... sei lá, sou de lua, tenho raiva disso, mas sou eu, não dá pra mudar minha personalidade pra agradar os outros.

Ontem por exemplo foi um dia incrível. Nossa, sem comentários... Acordei, me arrumei, fui ao mercado e depois me mandei pra Mogi das Cruzes pra encontrar a Laura (minha amigona da faculdade). Pois bem, na cidade dela, tinhamos marcado de fazer minha tattoo e retocar a dela, mas o infeliz do tatuador nos deu bolo. O que fizemos? Choramos? Não, porque eu não sou emo, porra! Corremos atrás de outro tatuador e diga-se por sinal muito melhor do que o que nos deu cano. Sentei, mostrei o desenho, e ele: "Bora lá". Foi uma loucura, mas a vida é só uma e se a gente não se arrisca agora vai se arrepender mais pra frente, ahahaha. O pior é que meu pai não sabe disso, só vai saber quando formos a praia, mas isso são outros quinhentos, não estou me preocupando exatamente com isso agora. Pois bem, depois de fazer a tattoo, que em minha modesta opinião ficou FODAAAA, fomos na casa de um amigo dela, conversamos pra kralho, demos risada (vocês sabem como sou simpático, usahashuuhsa) e depois fomos ao shopping comer no ESTRELA (PQP, lugar foda, melhor q o Mc) e fomos no parquinho depois, hsuauhsa. Sim, eu todo sangrando por causa da tattoo fui numa montanha russa fajuta, sou retardado.
Resumindo, passei uma tarde super gostosa com Laurete, hehehe. Adora essa menina, nascemos irmãos e namorados ao mesmo tempo. Ainda vamos tocar muito o puteiro por aí, hohoho.

Bom, depois disso vim pra casa correndo pro niver da Lailla, mas chegando lá só fiz uma coisa: comer pão com carne louca, huasuhsahuas. Tava sem saco pra beber e nem podia e também minha cabeça estava em outro lugar... mas deixa quieto, já falei demais disso, rs. Pois bem, não fiquei muito tempo lá e vim pra casa, onde comi mais... tinha lanche do McDonald's pra mim, ahahaha. Uma draga praticamente, magro de ruim.

Ah, hoje teve almoço, mais uma vez aqui em casa, porém estava sem saco pra aturar esse bando de bajuladores do meu pai, comi um pouquinho, não cumprimentei ninguém direito, só brinquei com meus sobrinhos um pouco e fui pro meu quarto. Antes anti-social a ficar sendo falso com os outros. Ninguém merece.

Acho que meu final de semana se resumiu a isso.
Essa semana tenho prova todos os dias, exceto pela sexta, mas terei que ficar na faculdade pra aula de reposição...
Desejem-me sorte e volto logo pra dar o balanço da semana e contar algo de interessante (se tiver)

Bjos e Abraços!

4 comentários:

Feer disse...

porra, spam no blog é sacanagem! HAHAHAHA


bom, eu sei onde estava a sua cabeça.

e adorei a tatoo. (L)

onceand4real disse...

porra, spam no blog é sacanagem![2]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hohoho

gostei do post..não ficou emo

eeu tbm ACHO q sei onde sua cabeça estava

uahuaahu

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Estabilizador e Nobreak, I hope you enjoy. The address is http://estabilizador-e-nobreak.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e