sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Progresso

Olá, dessa vez não passo por aqui com a finalidade de desabafar, acho que o termo mais apropriado para o momento seria o extravasar!

Sim, estou muito feliz. Consegui concluir meu curso na faculdade, a coisa mais importante da minha vida e, com êxito. Além disso, estou trabalhando, me empenhando e sempre a buscar o melhor de mim. Sinto que estou no auge e é tão bom, porém vou fazer esse auge durar muito tempo e, se não durar, vou dar continuidade a vida do modo mais propício... sempre com vontade de crescer e alcançar o melhor, tanto no pessoal como no profissional, ô frasezinha a la"Faustão".

Coisas que aconteceram?
- Show do The Killers. Muita lama e chuva, mas como sempre os caras arrepiam e, com certeza esse foi O show para ficar na história, na minha e dos meus amigos pelo menos. Alguém apresenta um Brandon Flowers pra mim, por favor.
- Estou solteito. Pretendo continuar assim, não para ficar de vadiagem por aí, mas porque cheguei a conclusão que agora eu quero ser egoísta e pensar exclusivamente em mim. De preocupações já basta com a família, certo? Nunca se sabe, não vou dizer que não vai acontecer, mas por iniciativa minha, ah não vai mesmo.
- Ano de 2010: Buenos Aires? Rio? Novo curso? Novo trabalho? Tudo de bom!

Bom, por hora é só. Espero que a vibe que eu estou sentindo seja passada por quem quer que leia essa baboseira. Vamos curtir a vida e ser felizes da maneira que melhor nos convém!

Beijos!
:)

Nenhum comentário: