sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dois mil e dez!

Olá, quem vos escreve sou eu, Ricardo, por susposto.
Quem diria, estamos em 2010 e continuamos sãos e salvos. Bom, pelo menos é o que penso estar. Agora, quanto a ti já não sei, mas talvez gostaria de saber (caso sejas alguém interessante).

Interessante: Alguém ou alguma coisa que desperte interesse, que chame atenção (Por mim mesmo).


Certo. Vamos deixar a testosterona de fora por 5 (cinco) minutos e abordemos algo de maior relevância. Já se passaram os cinco?

É imprescindível que ressalte um acontecido. Estou escrevendo da minha mesa no escritório. Oh!! Pode não ser tão extraordinário, mas que registre-se a primeira vez que passo pelo blog fora de casa. Não está soando como aqueles filmes "teenager" onde as garotas saem pela janela de casa para ir a alguma festa da escola e depois recebem um belo esporro dos pais? Não...

Como há de se perceber, me encontro muito bem, obrigado. O ano se iniciou de forma incrivelmente agradável com minha viagem ao Rio de Janeiro, que sim, surpreendeu de maneira positiva. É, sem sombra de dúvida, uma cidade maravilhosa...mente abafada. E, digo isso em todos os sentidos. Caso não pegue a malícia no ar, pode deixar que explico mais tarde ao pé do ouvido. Pega essa!

Fora isso, mantenho-me fora dos problemas. Como dito no post anterior, estou definitivamente formado e em breve receberei meu diploma. Porém, não pretendo parar por aí. Espero, no segundo semestre deste ano começar um curso novo, o de Jornalismo. Torçam por mim! Que seja e continue produtivo o meu, o seu, o nosso... ANO!


DOWN WITH LOVE... ou, nem tão DOWN assim... Veremos!

=)

Nenhum comentário: