terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Jogando para perder

Cansei, de verdade. Não quero ficar preso nessa dependência por outra pessoa, isso me aprisiona de uma maneira que não consigo suportar. Eu até tento me entregar, me apaixonar, mas isso não existe pra mim. Sempre colocarei defeitos, talvez por tantas situações que já vi próximo a mim e as que também vivenciei. Desaprendi a lidar com outra cabeça. Eu entendo a minha bem pouco e a dos outros penso entender muito mais, o que acaba me atrapalhando bastante. Nem sempre o que funciona pra mim também funciona para outras pessoas.

Confiança, confiança e confiança. Essa palavra falta no meu dicionário e para acrescentá-la, ah, meu amigo, você precisará remar e muito. E, sinceramente, não quero que você passe nem da primeira remada. Não vale a pena. Por essas e outras, peço para que você, querido leitor, que passa por aqui por me achar um rostinho bonito e talvez um pouco inteligente, que dê meia volte e procure o próximo. Não há vagas!

2 comentários:

ÁGUIA disse...

Olá. Quem passa por aqui e lê tudo isso percebe que você não é apenas um rostinho bonito ou um pouco inteligente... percebe que você é um cara que sofre, que ama...
Me identifiquei muito com você em relação: "...até tento me entregar, me apaixonar, mas isso não existe pra mim. Sempre colocarei defeitos, talvez por tantas situações que já vi próximo a mim e as que também vivenciei. Desaprendi a lidar com outra cabeça."
Mas isso não quer dizer que estou aqui querendo ocupar vaga alguma... só quero mesmo trocar ideias, experiências, pois só assim conseguiremos ultrapassar algumas barreiras.
Até mais Ricardo.

twitter.com/lheofernandes

N.O.N.S.E.N.S.E. disse...

Rick, não fica assim...
Confiança se constrói com o tempo ela não aparece do nada... E relacionamentos são sempre complicados mesmo...
Mas pense que a cada um que vc teve ou que vc presenciou lhe trouxe algum valor "educacional"
Talvez ainda seja cedo pra você começar a entender a sistematica da coisa... Não se cobre demais deixa o tempo resolver tais questões.
:)