domingo, 19 de agosto de 2007

O Início.

Bom, não é de hoje que sempre tive um interesse em escrever um pouco sobre mim, utilizar as palavras como um desabafo ou apenas para compartilhar experiências, alguns momentos bons e ruins também.
Nunca tive um diário ou afins, mas para tudo se tem uma primeira vez e a minha começa aqui.

Sempre leio os blogs de alguns amigos e comento se possível. Achava antes que era uma forma de dizer: "Estou aqui", porém hoje vejo de um lado diferente, tanto é que estou escrevendo o meu, não é?

Confesso que estava lendo o blog de um antigo namoro, o meu primeiro para ser mais exato e li algumas coisas a respeito do que passamos que me impulsionaram a criar meu espaço também. Seria dor de cotovelo? Talvez. Sou rancoroso e as vezes consigo ser muito ruim mesmo. Creio que faz parte da natureza humana. Todos temos nossos altos e baixos.
Outro motivo é o fato de não poder dizer tudo o que quero a todos, seja na vida real ou usando o orkut que se tornou público demais a meu ver e as pessoas distorcem muito o que são. Eu sou o que meu perfil diz, porém não me abro totalmente, pois existem pessoas muito maldosas nesse mundo (não me fazendo de vítima, mas é a verdade). Hoje por exemplo, percebi como as pessoas tem a capacidade de querer se intrometer na vida dos outros, não foi nada grave, mas o bastante para me abrir os olhos, não que eu não sabia, mas é bom ressaltar pra não esquecer quem é quem. E se tem uma coisa que eu confio é a minha primeira impressão com os outros. Depois de uma conversa, de olhares... você sabe reconhecer ou valores ou "podres" de tal indivíduo.

Por hora manterei anônimo o blog, mas quando me sentir a vontade vou liberar (olha a malícia) para os mais chegados. Do jeito que sou não vai demorar muito, mas vamos ver. Quero utilizar os primeiros posts como uma experiência e ver o que vou sentir com tudo isso. Parece algo de outro mundo, mas acho que é muita exposição. Isso é um livro aberto, "O Diário de um Adolescente"... Acho que eu preciso me tocar que já estou virando homem, ahahaha. Não só na idade, mas no psicológico também. É tão cômico quando eu olho pra trás e vejo como eu era, como pensava, como me vestia, como lidava com tudo. O mundo gira, as pessoas mudam e eu também.

Quanto ao nome do BLOG, uma piada a parte. Costumo brincar com meus amigos que quando começo a falar de mim, de meus sentimentos... é como se estivesse sentado no sofá da miguxina Hebe dando entrevista. Particulamente não assisto o programa dela, acho um tanto quanto falso distribuir beijinhos a todos e dizer que admira tudo em tal pessoa (hipocrisia é uma merda). Porém, eu gosto das tiradinhas, acho que são um tanto "engraXadinhas".

Por hora é só.
Bom final de semana.
Beijos. =D

Um comentário:

Nando disse...

Ok!
Esse nome me fez lembrar das nossas conversas! Mas falar que foi idéia sua foi uma boa saída. Mas de qualquer forma, obrigado pela homenagem. ahahahahhahaah
meolhaaaa
Bom, gostei do que vi e espero que continue nesse pique!
Boa sorte com as idéias e vc vai ver que isso aqui é muito bom.
Abs
nando