segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Tudo passa, até uva passa...

Ah, sabe quando a maré não está boa mesmo?
PQP!
Nada dá certo, mas eu tenho esperança, as coisas irão melhorar. O mundo não está acabando, as vezes acho que estou fazendo drama, coisa de canceriano, mas não está legal não.

Estou com a cabeça meio confusa, sinto vontade de gritar e mandar todo mundo tomar no cú... Fico imaginando a cena e me sinto tão bem, acho que preciso desabafar, chorar, sei lá, fazer algo. Acho que a ficha caiu, fico pensando que estou sozinho nesse mundo, não é bem assim, mas sinto que a pessoa que mais amo está cada vez mais se afastando de mim. Sei que é natural, mas não queria que fosse assim. Hoje conversamos ao telefone, me segurei pra não chorar, pois sei que se começar não vou parar como algumas semanas atrás. Amanhã vou vê-la e conversaremos mais seriamente, sei que existem coisas que precisam ser faladas um para o outro e que algumas coisas precisam ser reveladas. Espero que tudo se esclareça e que o sentimento de amor entre nós nunca acabe e não tem como né?! Mas como já disse, estou crescendo e entendendo melhor as pessoas, vou saber lidar com o quer que seja. Nunca disse isso, mas te amo muito, você não vai ler isso, mas te amo mais do que tudo na minha vida.
É minha mãe tá? rs

Bom, fora isso eu finalmente me toquei que algumas pessoas realmente não me merecem. Eu me esforcei muito, tentei me entregar, mas o que recebo em troca? "Fiquei com seu amigo na festa, resolvi falar pra você não ficar sabendo por outras pessoas...". "Nossa, mas você está exagerando ein, não é nada demais..."
Dei um ponto final nisso excluindo em todos aspectos esse ser da minha vida. Acho que eu gosto de quem só me maltrata, de quem faz falsas promessas e tal. Mas, não quero isso pra mim. Certa vez um amigo me disse que eu era muito especial e que a pessoa que eu escolhesse pra viver e compatilhar as coisas comigo ia ser a mais feliz do mundo porque eu sou único. Gosto de pensar assim, de fato igual a mim não se encontra por aí... Sei que posso ser intolerante as vezes, mas se tem uma coisa que sei fazer bem é me tornar apaixonante sendo eu mesmo... Nada modesto né, porém é a verdade crua.
Vou dar um tempo para as coisas esfriarem. Vou me dedicar mais aos estudos e voltar a frenética luta por um estágio. Minha meta até o fim do ano :P

Bom, vou indo agora, pois preciso me arrumar pra enfrentar os estudos... hehehe
Grande beijo a quem for que passe por aqui!

Peace up! =]

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas que foto de cachorrinho na vitrine de Pet Shop.
"Compra eu! Compra eu!"

Bom, sobre a primeira parte, já falamos muito mas esses temas não se tem o que falar na verdade. Então mais uma vez, sucesso.

Sobre o segundo tema....meolhaaaa.
Não falo nada. Acorda pra vida.
E vc não falando de estágio...não é vc. hahahahahahha

Abs seu bocó manezão!

Feer disse...

amei a foto.

ah, espero que dê tudo certo com a mami.

você merece tudo de bom. <3

Anônimo disse...

se a maré não esta boa, vc olha no espelho e diz, ' volta pro mar ofereeenda'

^^