quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Cala a boca e me beija!

Salveee o//

Nada como alguns dias pra gente sentar, refletir e ver que a vida é bela! Ahahaha. Nada como um dia atrás do outro, não é mesmo?
Inexplicavelmente estou de bom humor, com vontade fazer as coisas... Acordei ativo, alguém aí afim de gastar energia? Brincadeira, rs

Bom, não estou com vontade de escrever um monólogo hoje, então vou ser mais breve possível.
Ontem fiquei o dia inteiro fazendo trabalhos, mas até que vale a pena no fim, ahaha. Mas planos estão vindo, quem sabe ano que vem estou nos States... aiaiai, aguardem!
Por hora, estou ouvindo uma musiquinha pra animar mais e vamo q vamo!

Boa semana pra vocês!
Lá pra sexta ou sábado volto aqui!

28-10 > Killers no Anhembi - me segura que eu tô doido!


http://www.youtube.com/watch?v=YSEgaBTEJuE

2 comentários:

Anônimo disse...

Vem cá, virou fuga em massa isso aqui é?
Primeiro sou eu que vou dar no pé.
Agora vc tb?
meolhaaaaaaaaaaaa
Nem me contou nada!
Fiquei sabendo por aqui.
chorei
Só por causa disso eu não deixo vc mais debaixo do meu guarda chuva, uva, uva, ey, ey, ey.
(Só fiz isso pra te encher mesmo)
seu bocó
E olha, trate de escrever mais nesse blog antes de sexta pq eu preciso me distrair já que vou mofar no molho de novo.
(Já estou estressado por antecipação)
É isso. Já te dei muito atenção aqui hoje. Chega. Não sou obrigado. hahahaha
zuei.
Mas fico por aqui mesmo seu pangaré.
Grande abraço seu mula!

Anônimo disse...

nussa
quantos anos vc tem?

me lembro do meu o post
no meu o blog
uns anos atras
eu falava disso tbm
de como eu lembrava de como eu era,de como me vestia,das coisas q eu pensava...

sempr ebom fazer isso
estar em constante processo de mudança
se nao cresce,nao evolui
esta morto...
e to com anos

cheio de vida ainda...

me identifiquei pra caralho com o q vc escreve
o fato de parecer q so atraimos gente q faz mal pra gente e nao reconhece tudo q a gente faz...

saco isso né
mas meo
to no o ano de psicologia
e nem vou querer fazer a linha "psicologo",nem poderia né...
mas aos poucos a gente vai vendo q muitas das x as coisas so acontecem por qa gente quer,ou por q a gente permite q as pessoas façam o q querem com a gente...


vou voltar aqui viu...


abração

bruno

www.oblogdomarcos.blogger.com.br