quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Confusões

Faz tempo que não passava aqui, não estava a vontade pra escrever e falar das coisas que estão acontecendo...
Quando a gente pensa que tudo está encaminhando, que a turbulência vai acabar, tudo vêm a tona novamente. Acho que estou aprendendo que a dor nunca vai embora, nunca passa, a gente apenas esconde ela no cantinho do coração, mas ela sempre tende a voltar. Lembranças, problemas, felicidades... tudo trás aquelas pequenas chateações de volta.
Ontem me disseram que eu era muito ligado às emoções e digo que sou mesmo. Acho que melhor ser humano é aquele que se deixa guiar por aquilo que sente, não sou nenhum poeta, longe disso, mas faço aquilo que acho direito e estou tentando, mas é duro ver quando não te reconhecem ou pior ainda te apedrejam.
Me sinto melhor soltando tudo isso pra fora, é bom chorar, escrever, esbravejar, tá foda kralho (me desculpem a expressão, mas está mesmo). Sei que aqui ninguém vai me recriminar ou muito menos mandar eu calar a boca, afinal estou escrevendo e não falando, rs. Oh, já dei uma risadinha.
Bom, havia planejado tomar um chopp hoje, mas acho que vou cancelar, preciso vir pra casa e mostrar que estou ligando. Aliás é o que sempre faço. Espero que isso se resolva e a gente possa se unir cada vez mais. Sei que as vezes sou "revoltadinho", mas é meu jeito, tento amenizar da melhor forma possível, mas têm vezes que tudo se junta e é difícil segurar as pontas.
É isso, vou tomar um banho, vou pra aula! Oba, me matriculei na academia de volta, ahaha. Vamos ver se dessa vez eu embalo, tô precisando de uma distração.

Beijo e abraços a quem for que passe aqui
Cya =*

PS: Vou tentar passar mais vezes, é muito bom!

Um comentário:

Anônimo disse...

Panagré!
Vc é um tosco. Um salafraio!

Mas mesmo assim merece um hug virtual!

Ainda bem que resolveu postar algo novo!
E sobre a vida. Que se dane ela, vai vivendo as coisas. Tudo tem um porquê! não tenta entender nada não pq vc pira. Vai sendo levado, assim é melhor.


Te curto mas te olho seu bocó.
hahahahahahaah

Abraço!