quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Me chupa?

Aiaiai... bizarro o título, não? Mas whatever, tô ligando o foda-se pra todo mundo... aliás, tô gritando "me chupa" pra todo mundo. Hellooo, não é nesse sentido que você está pensando, ou é? (retincências)

Faz tempo que não posto nada novo, não é mesmo? Pq eu faço frases e escrevo perguntas sobre elas? Fiz de novo. Eu vi no Chaves que era coisa de gente burra. Será que sou? Again.
Mas voltando ao assunto... estava sem Internet mais uma vez, de novo. O trocinho do Speedy não conectava e toda vez que isso acontece é uma *puta* burocracia... e o pior é que eu ligo 151812154121 vezes e todos me falam a mesma coisa. Dá vontade de gravar minhas falas e botar lá pra eles ouvirem, o troco aos operadores de telemarketing. Mas eu não os culpo, isso é tudo fruto de uma sociedade capitalista imperialista dominada pelos americanos que só querem se apoderar do petróleo, ufa! adoro soltar essas. :p

Bom, mas aqui estou eu de volta. Aconteceram algumas coisas legais no final de semana. Aliás, é o que não volta, toda semana tem algo pra fazer, amo muito tudo isso. Não, isso não é propaganda do MAQUÊ DONALDIS (comi ontem, papai comprou pra mim e deixou pra quando eu chegasse da facul). Uma das vantagens de pais separados, antes não era assim. *pensativo*
Mas então, esse sábado teve o niver da minha browniezinho Laura e mais uma vez causamos, dessa vez num sítio localizado em Mogi (aventuras no trenzão - medo), nunca me vi tão bêbado (mentira), mas eu adoro estravasar (é com Z ou S?) assim, não que eu tenha algum motivo, mas é tão bom perder a censura, o medo de falar besteira. Sou tão retraído que só um golinho de pinga me faz soltar alguma, rs. Pois bem, no dia seguinte dor de cabeça do *kralho*, mas quem manda tomar porcaria? ADORO. Aliás, não foi a única consequência... estou com uma puta gripe, morrendo aqui ao escrever... pular na piscina com -10000º é coisa de imbecil né? Hellooo again, eu sou.

Ahhhhhh, mais novidades! Estou cada vez melhor sob o volante, uiaaaa. Finalmente estou dando o gostinho de aventura ao meu celtinha querido, ahaha. PS: eu saí do bairro! Em breve aventuras pelas noites de SP.

Bom, acho que é isso, estou na faculdade agora porque vim comprar um tênis (sucééésso) com minha mãe num shopping aqui perto. Aproveitei e fiz uns exercícios pendentes, eu sou tão aplicado, não? Mas o dever me chama. Prova de Marketing (medo? nopes, é com consulta, ahhaha)

ME CHUPEMMMMMMMMM!

3 comentários:

Anônimo disse...

mel dels!
hauhauhauhaahu
morro de rir com tudo isso!
como vc consegue!
Chupa essa manga! (que brega)
é isso!
e sobre aquilo, estou esperando!
meóleaaaaaaaaaaaa

Feer disse...

bom, contanto que não bata com o carro de novo, tá valendo.
ah, legal o seu pai ter guardado lanchinho.
o meu, além de comer o meu, não me dá nem uma bolacha dura. haha
:*

N.O.N.S.E.N.S.E. disse...

Atualiza atualiza

saudades

e faço das palavras (algumas) de Nando as minhas

hduahudah

miss ya!