sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Coadjuvante a star

Pois é, hoje o dia foi de glamour e dores estomacais, sauahsauhs
Trabalhei hoje de novo, até que pra figurante não estou tão mal, dá pra tirar uma graninha pro fim de semana e ainda conhecer muita gente bacana. Tá que a minha timidez atrapalha um pouco, mas com o tempo a gente vai se soltando, hehehe.
Fora isso, nada de novo, só que meu estomago teimou a atacar novamente, estou comendo muito pouco e ainda quando como sou obrigado a tomar 10 estomazis... Quase morrendo dentro do metro, mas pelo menos não vou na aula hoje, uhsuhashusa. Fala sério!
Amanhã tem praia com amigos, meu pai e meu irmão, ahaha... Vamos zuar um pouquinho, sair do normal que a gente está, essa turbulência está me deixando louco.
Acho que é isso fellows, espero voltar aqui na Segunda ou no Domingo mesmo que é quando voltamos de viagem.

Juízo a todos e usem camisinha!
Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Camisinha???
Só se for pra fazer balão!
Tempos difíceis meu mancebo, tempos difíceis........ hahahahahaha
Mas um dia a horta volta a ser alagada, quase uma enchente.

Vou nem perder o meu tempo com o lance da figuração, já que vc nunca me fala quando vai passar!
meolha.
Só espero que vc não tenha caído na Praça é Nossa. Eu te interno!
hahahahahha

Abraço seu bocó tosco pangaré idiota.......
Só pra não perder o costume!!!


P.s
Aleluia pelo comentário no meu blog.
Fiquei ruborizado.
irene2.